Entenda a importância de realizar corretamente o Compliance

Recentemente a RFB (Receita Federal do Brasil) publicou a expectativa de lançamentos com autuações em 2017, e com base nos procedimentos de seleção de sujeitos passivos executados em 2016, a expectativa da Fiscalização da Receita Federal é de recuperação, via lançamento de ofício, de R$ 143,4 bilhões e, por conta disso, certa de 14.308 contribuintes estão na mira do fisco federal com indícios de irregularidade.

A RFB menciona que no âmbito da Fiscalização, estão definidas ações de conformidade para os diversos segmentos de contribuintes que apresentem indícios de erros no cumprimento das obrigações tributárias.

Desta forma, é fundamental que a empresa esteja em conformidade com as obrigações principais e acessórias, evitando possíveis questionamentos por parte do fisco, bem como a imposição de multas sancionatórias.

Diante disso, a Bookeepers oferece um de seus melhores serviços, o Compliance BKS. Este trabalho proverá a validação e cruzamento de todas as Obrigações Acessórias de forma inteligente, ágil e consistente. Garantido assim, a realização de um profundo “Compliance” fiscal, tendo como resultado relatórios dinâmicos, sinalizando as diversas inconsistências identificadas, e facilitando o entendimento de quais são as ações a serem tomadas para o saneamento das respectivas inconsistências.

Bookeepers Solutions uniu o que há de melhor em tecnologia e em profissionais especializados na área fiscal e tributária, a fim de diminuir as possibilidades de riscos tributários para sua empresa.

Para mais informações sobre o Compliance BKS clique aqui ou se preferir entre em contato conosco pelo: bks@bookeepers.com.br ou (11) 3488.6300.

Deixe uma resposta